Como saber se ele(a) me ama?


Muitas pessoas ficam em dúvida quanto ao sentimento do ser amado, mas essa questão, na verdade, é descoberta por observação. Ou seja, ao observar o comportamento da outra pessoa, você descobrirá facilmente se ela o(a) ama ou não.

Preste atenção se o ser amado tem essas cinco atitudes e decida se vale a pena continuar a investir nessa relação:



1) A pessoa faz o que pode para ver você feliz. Ou seja, ela faz muito mais por você do que surpresas ou ofertas de presentes: está sempre junto, independentemente de qual situação seja, a oferece ajuda quando lhe vê com problemas, a procurar distrai-lo(a) quando você está infeliz ou preocupado(a), até a tentar poupá-lo(a) de preocupações inúteis.

2) O outro respeita seus limites. Sabe quando você não pode fazer algo para a outra pessoa ou não concorda com algo? Ele entende e respeita seus limites, pois sabe que vocês são diferentes e que ambos não são perfeitos, além de cada um ter direito à confiança e a individualidade (claro, quando assim faz por merecer, não inspirando desconfiança a partir de atos errados). Assim, ele lida com seus defeitos com jogo de cintura e carinho.

3) O ser amado sabe escutar você e tem interesse em conversar diariamente. A pessoa dá atenção diária, escuta você, demonstra que se preocupa com suas opiniões e, quando necessário, está sempre disposta a fazer/encontrar o melhor para os dois.

4) Para a pessoa, só existe você quando o assunto é relacionamento. Ela confere a você exclusividade: assume a relação publicamente, sem medo, e se foca em você, é carinhosa e cuida de você sempre, seja do modo que for. Também faz planos com você.

5) O(a) parceiro(a) valoriza você em todos os sentidos. De algum modo, seja elogiando diretamente ou não, a pessoa demonstra diariamente o valor que você tem na vida dela, e o quanto ela admira você. Lembre-se: a admiração é muito importante em um relacionamento, pois, para amar alguém, antes é preciso admirar a pessoa. Seja admirável: seja e faça à pessoa o que você gostaria que ela fizesse por você (claro, dentro dos seus limites) e, se realmente o amor de vocês for verdadeiro, haverá retribuição de alguma forma! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Morro de saudades do meu amor. O que fazer?

Como saber que ele(a) não me ama?